К к к к к к к к к к к к к к к к к к к к л л land и к к land к к ncer и иntas. Mas como se relacionar com uma situação quando mãe e pai enviam voluntariamente um filho para o avô? A infância de tal criança estará cheia, ou a ausência de pais próximos virão no futuro?
Sasha de seis anos vive com a avó nos subúrbios há quatro anos. No começo, a mãe veio até ela em um dia, depois nos fins de semana, agora – uma vez por mês. E é difícil para uma mulher condenar por isso. Ela tem apenas 28 anos, ela tem uma aparência brilhante, um coração partido, trabalho responsável priligy portugal e um apartamento alugado em Moscou. “Vou equipar um pouco e levá -lo para mim”, ela promete Sasha no telefone. E a garota acredita nela, mas por enquanto vive bem com a avó. Aqui a ecologia é pessoas melhores e mais gentis.
O aniversário de Sasha estava realmente esperando a avó disse que sua mãe provavelmente iria até eles durante todo o fim de semana. E em 22 de setembro, eles assaram a torta, lançaram o frango com batatas e sentaram -se para esperar por ela. Mas a mãe não veio. Ela tem coisas importantes. Limpando o telefone firmemente em seu ouvido, Sasha ouviu como a hora quebrada passada na multidão no trem na estação Savelovsky, tentando transferir o urso de pelúcia para a filha: “Eu me molhei na chuva, tive que ir para casa por táxi, e amanhã – muito – muito um evento importante … ”Sasha lamentava por ela, mas a frase“ eu te amo ”no final da conversa parecia à garota algum tipo de supérflua e alienígena. Ela pendurou o telefone e chorou no ombro da avó.
Por razões familiares
Sasha está longe de ser o único que, devido a circunstâncias, é criado pelas mães das mães. Os pais de Cyril moram no norte, a escola mais próxima fica a 10 km da casa, a loja é três. E minha avó tem um apartamento no centro de Moscou com um concierge e todas as comodidades.
A mãe de Arina recentemente deu à luz um bebê. Ela não tem tempo suficiente para Arina, porque mesmo quando o filho mais novo está dormindo, você precisa lavar, lavar a louça, preparar o almoço. E a garota assiste desenhos animados o dia todo. Vovó quer levar Arina para ela – por um tempo. Ele e seu avô adoram a neta, eles têm muitos esportes, círculos artísticos e em desenvolvimento na cidade. A mãe de Arina tem certeza de que há uma filha melhor lá.